quinta-feira, 23 de outubro de 2014

segunda feira:dia de comentarios das minhas redes sociais dia 23-10

Ola meninas de plantão!!
tudo bem?
hoje é segunda dia do tema:use sua criatividade 
mais não tenho ideias pra hoje acredita? kk
mais não precisa se preocupa não! vou conversa com vcs um pouquinho da minha vida na internet,nas redes sociais  e tudo mais!! vamos começar?


NO BLOG

no blog não sou conhecida na verdade,por enquanto só tenho minha irmã me seguindo as vezes no vídeo dela ela fala de mim mais não adianta por isso as vezes penso  em desistir mais ai eu falo:ah não! melhor não ta cedo
então muitas vezes eu fico em duvida disso mais depois passa quero muito muito muito seguidores kk 


NO FACEBOOK 

eu não tenho face desde que meu pc foi formatado não tive mais.mais isso não quer dizer que eu nunca tive mais gostava bastante.

NO YOUTUBE

tenho canal sim! só falta os videos k que já já tem! mais fora isso é só kk


então é isso meninas espero que vcs tenham gostado de hoje bjão a té mais com muitas novidades de amanhã  

Nenhum comentário:

Postar um comentário