domingo, 5 de outubro de 2014

domingo,mudanças de quinta 5-10

Ola meninas de plantão!!
tudo bem? hoje é domingo né como eu ja disse não posto nada  bos fins de semana mas hoje vim explicar pra vocês o pq de eu não postar todos esses dias 


bom meninas,eu fiquei esse tempo todo fora do blog porque meu pc tava com vírus,e ficou assim um tempão mais mesmo assim não deixei de ficar postando sabe,ai teve um dia que minha mãe pagou pro meu tio formatar e foi o que  ele fez então depois disso foi apagado tudo do meu computador.e meu e-mail também

 k, e eu burra não marquei ele em nenhum lugar e eu não lembrava mais e eu fiquei um tempão sem entrar ai depois que minha irmã me disse o e-mail ta meninas me desculpem.






Meninas eu ja ia m esquecendo kk quinta feira vai mudar!!!


como todo mundo que me segue aqui no blog sabe que quinta feira é dia de comentarios sobre jogos da internet como pet city e hot dogueria  e como eu ja disse meu pc foi reformatado  então não to mais podendo jogar ai não daria pra mim ta postando o mesmo de sempre porque eu iria precisar jogar pra conseguir as fotos 


então quinta feira vai ser postagens de tudo que faz bem pro cabelo vcs vão ver vai ser bem mais interessante 



então é isso meninas de plantão,bjs e até segunda com o tema:use sua criatividade!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário