quinta-feira, 9 de outubro de 2014

dia das crianças dia 09-10

Ola meninas de plantão!!
tudo bem? hoje é quinta feira dia de postagens sobre cabelos mais resolvi deixar pra semana que vem e postar uma coisa diferente então o tema de hoje é:dia das crianças então vamos começar... então vou dizer o que eu acho a respeito disso,vou deixar aqui a pesquisa dos brinquedos etc. 

então meninas eu ainda gosto deste dia e sim eu gosto muito de ganhar presente!!
mais sempre é bom poder escolher as coisas né?

acho que queria parar nos meus 8 anos pra não crescer,não passar por coisas difíceis etc.. mais ao mesmo tempo queria ter 18 anos só pra poder enfrentar todas as coisas do mundo. é bem esquisito isso as vezes fico pensando como é ser adulto 


mais ai eu lembro que anida estou na melhor fase que é



 por enquanto.. kkkk




mais sem duvidas é muito bom !!

por que ser criança é :


acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos


Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.

então é isso meninas !! 

agora vamos pra segunda parte da postagem de hoje que agora vou dizer pra vcs  o preço dos brinquedos de hoje pra vcs terem uma ideia e presentar toda criança que ama 



uma boneca do frozen (ana) como essa eu pesquisei e custa exatamente $149,00 nas lojas americanas pra mim seria um sonho uma boneca dessa porque eu amo o frozen  





um boneco do homem aranha como esse custa $47,90 que tambem é o sonho de muitas crianças no mundo 





um brinquedo desse custa $111,00 .




isso foi um poco dos brinquedos de hoje alguns caros outros baratos 



mais é isso e enquanto muitos pais estão suando pra ganhar dinheiro pra comprar um as crianças que tem brinquedos elas jogam,quebram

e enquanto isso elas  nem imaginam que tem crianças pobres com problemas financeiros que queriam muito ter um destes 

nem que seja um da queles de plásticos eles  querem então se vcs tiverem um disponível na casa de vcs  por favor não jogam ou usem pra alguma coisa ou procure alguém pra doar por exemplo no face que tem um monte de grupos de doações de brinquedos ta ?



então é isso meninas espero que vcs tenham gostado da postagem de hoje até mais no próximo post bjs e feliz dia das crianças!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário