segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Faça você mesmo: Piramide de papelão + Decoração em frasco de perfume comentarios dia 13-10


Ola meninas de plantão!!
tudo bem?hoje é segunda feira dia do tema:use sua criatividade e hoje eu to compartilhando com vcs um vídeo do canal da Fernanda carolina que é bem legal e nesse vídeo ela ta ensinando como fazer uma piramide de papelão bem legal que eu adorei e também uma linda decoração de frascos de perfumes que achei bem legal.então meninas eu fiz a piramide e ficou bem legal no meu quarto e espero que vcs também gostem 

eu adorei porque vc evita de ficar guardado coisas na gaveta né? porque as vezes agente tem um lindo batom o um charmoso esmalte como estes 


e deixa guardado e a piramide resolve esse caso transformando numa linda decoração 


os perfumes também é uma ótima ideia e com certeza é um ótimo enfeite pro quarto.



então meninas quem gostou do vídeo do meu post de hoje comenta e se escreve do canal dela garanto que vcs não vão se arrepender 


então foi isso meninas espero que vcs tenham gostado e hoje o post foi bem curto mais então foi isso ate mais e bjs até manhã 

https://www.youtube.com/channel/UCHUmeN3SDls47czJAv3G1BA

e aqui esta o canal dela ta bom?

bjs e até


e aproveitando o assunto de hoje eu também quero mostrar pra vcs um canal também que é muito legal que é o canal da amanda que se chama vida de amy 
https://www.youtube.com/channel/UCH6f8H_4AI01BArp2VDXFfQ


aqui está aproveitem e bjs !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário