sábado, 11 de outubro de 2014

MEU SÁBADO ANIMADO 11-10

Ola meninas de plantão!
tudo bem?? hoje é sábado dia de se divertir e bastante né ? mais como eu já disse que eu não posto coisas nos fins de semana queria mudar isso um pouquinho então meninas eu resolvi dizer pra vcs como foi o meu dia e contar muitas coisas então já deu pra perceber que hoje é um post bem diferente!!
então vamos começar?

primeiro eu acordei 7:30 da manhã,fui da um passeio com minha irmã num bairro vizinho ao meu lá tem varias lojas bem legais  onde vende de tudo pra comprar então fiquei por lá andando e vendo as lojas e quem já foi no youtube ou quem já acompanha o canal da minha irmã sabe.fizemos uma comprinha bem curta né mais compramos:um pincel de sobra da marca macrilan 

que é um desses 

também comprei um papel contact lilas e comprei um metro de papel 
que é assim 

e papel de encapar cadernos comprei duas folhas rosa 



 que ficou mais ou menos assim 

e por ultimo um lindo estojo de maquiagens do frozen 
que é este 


então meninas não foi uma compra da quelas como estou acostumada a fazer né mais tudo bem porque agora tenho um lindo estojo e um pincel pra mim fazer uma linda make ,e um caderno super bonito todo encapado e também um papel contact também virou uma decoração pro meu quarto.

continuando,depois que eu voltei fiquem aqui em casa com minhas amigas e tomei com elas  um delicioso banho de mangueira.pra tirar esse calor de mim kk 

e agora to indo tomar um delicioso açaí com toda a minha família 


então foi isso meninas espero que vcs tenham gostado do meu sábado  até segunda com o tema use sua criatividade e também não deixam de assistir o meu vídeo com a minha irmã do nosso vlog do fim de semana beijão pra vcs e até mais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário