quinta-feira, 18 de setembro de 2014

pet city e hot doggueria

Ola menina de plantão!!
tudo bem?hoje é quinta -feira e é dia de "comentários de jogos da internet como pet city e hot doggeria" pra menina que não sabe o que é  pet city é um jogo do facebook que eu amo jogar e é bem conhecido





e o jogo hot doggeria é um jogo de fazer deliciosos cachorros quentes 


amo estes jogos e hoje eu vou falar um pouquinho de casa um deles 
mais primeiro vc vai ver varias fotos destes pra conhecer melhor
este pet é um dos gatinhos que são bem diferentes dos outros que jogamos no face esse pet é encontrado nos jogos da internet sem ser do face e agora veja qual é a diferença dos pets da internet e do face 

esta aqui é uma pet bem lindinha e representa os pets do face então eu acho que eles são bem mais bonitinhos e melhor 

e este é o pet que representa o jogo pet city da internet como se fosse qual quer outro jogo que vc encontra pra se divertir e admito esse pet é bem feinho mais cada um tem seu gosto  sei que a imagem não ta muito boa  mais é só pra mostrar um pouquinho 







e agora é hora de falar um pouco do hot doggueria então nesse jogo tem direito de escolher o participante ou seja os personagens as roupas e muito mais vehja a foto da minha participante 

esta é a que ei to  no momento sabe e eu dei o nome dela de Lidia fernandes kk vc mesma pode criar e isso é o que torna o jogo mais legal nessa lanchonete vem vários clientes alguns animados,outros são de mau humor e tudo mais 




bom meninas antes de finalizar o post queria falar que eu acho que vcs me acham uma boba de ficar postando isso kk mais é o que faz parte  da minha vida e queria sempre estar mostrando pra vcs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário