terça-feira, 23 de setembro de 2014

roupinhas bonitinhas

Ola meninas de plantão!! 
tudo bem? hoje é dia das postagens de barbie e acredita que eu não preparei nada pra essa semana? kkk mais nem por isso vou deixar de postar kkk bom ja que não tem nada resolvi falar um pouquinho sobre elas.então vamos começar? vamos falar  vários comentários  

 vou falar de roupas de barbies cada roupinha de barbie linda né 
meninas? eu ja vi tantas e vcs? 
que tal agente ver varias imagens de roupinhas? eu sempre que vejo fico encantada!! 



olha essa que linda!! amei acho que fica bom em todas as barbies menos as que não são originais 




e esse look é perfeito!! gostei mesmo é do vestido muito lindo 




e deste kit quem não gosta? tem sapatinho blusas e muito mais adorava o meu  só que agora não tenho mais 



então meninas é isso espero que vcs gostem bjs e até semana que vem com outras postagen e desta vez prometo que vai ter sim um assunto interessante kk tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário