quinta-feira, 11 de setembro de 2014

mudanças




Ola meninas de plantão!!
tudo bem?hoje estou aqui para dizer pra vocês que o meu blog esta passando por mudanças !!!!
 agora não vou mais postar coisas só  de Barbie e sim de outras coisas mais nem por isso vou deixar de postar coisas sobre elas. é que as vezes fico morrendo de vontade de postar outras coisas mais ai lembro que o meu blog é só de Barbie então vai ser assim e algumas postagens vai ser apagadas!! 

e também cada dia vai ser uma coisa diferente para serem postadas!!!  

segunda feira: dia do tema: use sua criatividade
terça feira: dia das postagens de barbie
quarta feira: um pouco sobre mim
quinta feira: apresentação das minhas barbies
sexta feira:tudo que faz bom pro cabelo(produtos que eu uso)

e nos fins de semana não tem postagens!! 

motivos:não tenho tempo pra ficar no blog faço muitas coisas


então é isso meninas de plantão bjs e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário