terça-feira, 4 de novembro de 2014

terça:dia de postagem de barbie tema:bebe conforto pra bebe de barbie 04-11

Ola meninas de plantão!!
tudo bem? 
hoje é terça feira dia de postagens de barbie e hoje eu vou ensinar pra vcs um jeitinho que eu descobri de fazer um lindo bebe conforto pra bebes de barbie!
vamos começar? 
primeiro vou dizer pra vcs o que vcs precisam vamos lá?


primeiro é preciso uma cestinha palha assim bem pequenina ou do tamanho que caiba seu bebe


depois o segundo passo é vc pegar um tecido bem pequeno menor do que uma meia ou pode ser até meias de bebe depende vc tem que ver se vai se encachar na cestinha 

eu não vou conseguir da a imagem pra vcs mais vcs já devem imaginar né 

e pronto! viu como é facil? dá pra colocar a bebe que fica muito legal

pode ser deste tamanho a criança enfim o que vc tiver 


é só ter o material e pronto! e eu adorei o meu resultado 
ficou super legal essas cestinhas assim tão pequenas deve ter custado uns 0,70 centavos eu acho fou pelo menos o que eu paguei aqui no meu bairro né

e se quiser vc pode até usar como cama


então foi isso meninas espero que vcs tenham gostado bjs e até amanhã 






Nenhum comentário:

Postar um comentário