sexta-feira, 14 de novembro de 2014

dia do tema: tudo que faz bem pro cabelo dia 14-11

Ola meninas de plantão!!
tudo bem?
hoje é sexta e eu vou falar sobre tudo oque faz bem pro cabelo 
e hoje vai ser minha primeira postagem sobre isso
então vamos começar?

bom meninas,meu cabelo é meio que crespo e cacheado sabe?

pois é meio engraçado porque ele só tem cachos nas pontas e são lindos 
adoro
os condicionadores que eu uso pra ele é



o neutrox esse condicionador pra mim ele é muito bom deixa meu cabelo brilhante,macio e o melhor cacheado então eu super-recomendo e alem disso ele é super baratinho eu pago nele mais ou menos uns R$ 4,00 


esse palmolive eu também gosto muito.
desde sempre uso ele e ele nunca me fez mal eu adoro e esse também eu recomendo 
pra quem tem o cabelo parecido do meu esse também é cerca de uns R$ 5,50 


esse monage faz muito pouco tempo e resolvi usar ele 
mais eu gostei sim 
também me ajudou bastante nos cachos esse eu não lembro o preço dele mais também não é caro 


esse palmolive também eu gosto muito desde sempre fez bem pro meu cabelo 
tanto o condicionador quanto o shapoo e ele meninas 
num supermecado  não sei se vcs conhecem que é o %dia ele tava numa promoção 
ele e o shampoo vinha numa caixa por um preço muito bom que era uns R$ 8,00
pelo menos eu acho que é bom preço porque os doi custa mais ou menos uns R$ 10,50 juntos 
então é isso

Então é isso meninas de plantão,espero que vcs tenham gostado e não perca amanhã tem video no canal! 

https://www.youtube.com/channel/UCRpTVZqFLVONeG19FdU_C1Q

bjs meninas 















  






Um comentário: